terça-feira, 8 de março de 2011

A IDA DO HOMEM A LUA: VERDADE OU MENTIRA

O homem desde que se entende por um ser “racional”, vem criando e acreditando em mitos, só que mitos não duram para sempre. Um exemplo é SÃO NICOLAU, mais conhecido mundialmente como PAPAI NOEL. Criou- se um mito encima de um senhor de barbas longo gordinho e que, com o seu trenó puxado por renas, atravessa o mundo distribuindo presentes para as criançinhas, mas, essas criancinhas um dia crescem e vêem que PAPAI NOEL não existe, é apenas um mito. Enfim, “A FORÇA DE UM MITO ESTÁ NA SUA CREDIBILIDADE E NÃO NA SUA VERACIDADE”
Será que a ida do homem á lua é uma verdade ou uma grande mentira aplicada em cima da humanidade?
Na década de 60 os EUA e a URSS, viviam um embate tecnológico e ideológico (A GUERRA FRIA).  As duas nações disputavam o poder sobre o mundo. Um fato muito importante aconteceu nesta época envolvendo os dois países que foi a guerra do VIETNÃ, onde os Soviéticos apoiavam os Vietcong contra os Estados Unidos, e os EUA apoiavam o TALIBÃ
Nesta época os Soviéticos estavam a frente dos Estados Unidos no quê diz respeito a exploração espacial e na criação tecnológica como:  o primeiro satélite artificial enviado pela URSS ao espaço.
No dia 12 de abril de 1961, a URRS enviou Yuri Gagarin a órbita da terra a bordo da nave Vostok  I . Uma foto tirada da terra vista do espaço e a frase “ A TERRA É AZUL “ causou grande prestígio aos soviéticos perante ao mundo.
O USA prevendo uma iminente derrota, resolveu  contra atacar os soviéticos criando o projeto Apollo, cujo objetivo era  levar o homem à LUA, antes que os soviéticos fizessem tal proeza e, no dia 20 de julho de 1969  aconteceu  o primeiro suposto pouso do homem na LUA.  Após este suposto feito, mais  6 missões foram realizadas até 1972, com Apollo 12, apollo13, Apollo 14, Apollo 15, Apollo 16 e Apollo 17, onde, 12 astronautas  andaram na LUA terminando tais missões com GENI CARMAN e JACK SCHMIT da Apollo17.
É importante analisarmos alguns fatos que nos deixam refletir e tirar uma conclusão concreta sobre a ida do homem à LUA: um ano antes da suposta ida do homem à LUA, o cinema americano lançou um filme extremamente revolucionário no que diz respeito a efeitos especiais:  2001-uma odisséia no espaço. O cinema jamais teria visto até então efeitos especiais, o que nos leva a crer que possivelmente, os Estados Unidos da América pode ter  sim, usado tal filme para forjar a viagem do homem á lua.
Quando em uma discussão alguém se atreve a dizer que não acredita que o homem foi a Lua, esse alguém em primeiro momento é visto como uma pessoa alienada retrógada, descrente da ciência e que logo é questionado:  e as fotos, os vídeos que comprovam tal feito histórico mas, se mergulharmos a fundo vamos ver que ao longo dessas quatro décadas a humanidade foi enganada por um país que só queria mostrar ao  mundo sua evolução tecnológica e com isso conseguir, investimentos para se transformar em uma super potência.
Quanto as fotos segundo a NASA foram usadas câmaras fotográficas modelo, HASSELPLAD 500 EL, equipadas com filmes Kodak especial revestida com prata afim de deixar-las mais resistentes as variações térmicas. Porém, a temperatura da Lua conforme dados obtidos pela NASA  tem uma grande variação, a noite se tem 153°C à 107°C, o que tornaria impossível trazer uma foto da lua para Terra. Outro foto que os pesquisadores contestam é a ausência de estrela ao fundo das fotos, o brilho teria que ser reluzente. Portanto, as fotos teriam que ser nítidas, sobre este fato a NASA contesta e diz que, na Lua, a luz do Sol é tão forte que chega a apagar o brilho das estrelas.
Como a bandeira dos Estados Unidos da América balançava senão há ar na Lua?
A NASA justifica dizendo que foi devido ao vento solar. O que é verdade pois não existe vento na Lua, devido a não existência de atmosfera.
Como se explica as diversas fotos com sombras em várias direções, se sabemos que a única fonte de luz é do Sol, onde todas as sombras deveriam ser paralelas.
Sobre as pegadas da bota de NEIL ARMSTROMG que fica definida nas fotos, iremos imaginar a marca que os suportes do módulo fariam no solo lunar. O sistema de propulsão para se frear o módulo teria feito uma enorme marca no solo, devido a força dos gases (princípio da ação e reação).
Em relação a transmissão dos vídeos, eles tem uma qualidade péssima de imagem que segundo a própria NASA, a transferência dos vídeos em baixa qualidade foi proposital para que eles pudessem ser exibidos ao vivo para a TERRA e , que durante o envio perdeu-se mais qualidade, as imagens teriam que chegar à TERRA exibidas em um monitor preto e branco, que estava sendo filmado por uma outra câmera, e a partir daí transmitir este grande fato histórico para as redes de TVs mundiais. Portanto, teriam sido estes os motivos pelo qual se perdeu tanta qualidade de imagem.
Um ponto muito importante é a câmera que gravou as imagens em alta qualidade em fitas de vídeo onde, se tem a idéia de  que outras imagens foram gravadas diferentemente  daquelas apresentadas para a humanidade. Por que nunca foram exibidas para a população terrestre até hoje?
Em contra partida, a NASA responde que apresentaria estas imagens inéditas com uma alta qualidade de vídeo ao mundo na comemoração dos 40 anos da ida do homem á LUA. Porém, em agosto de 2006 a NASA vem a público e informa que as fitas que continham as gravações originais da Apollo11, foram extraviadas. Segundo a própria NASA, as fitas foram enviadas para o ARQUIVO NACIONAL DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA antes de serem devolvidas a própria NASA, que as teria guardado no centro espacial GODDARD em MARYLAND; mas devido ao fato de que os funcionários que trabalhavam nos arquivos da NASA teriam mudado de emprego, se aposentado ou morrido, ninguém tem conhecimento do paradeiro destas fitas  fonte : ( SITE: A FRAUDE DO SÉCULO )
Enfim, através deste fatos da pra se tirar uma conclusão de que a não apresentação destes vídeos para humanidade foi a maneira  que os Estados Unidos encontrou para que a população não tivesse uma prova concreta de que o homem não foi filmado na lua e que tudo não passou de uma fraude aplicada no mundo pelo Estados Unidos da América
Como pode um fato histórico desta dimensão, justamente a NASA tão meticulosa em suas questões não ter tido tirado uma cópia se quer destes vídeos.