sábado, 19 de março de 2011

Dinamarca

O mar tingido de vermelho não é devido aos efeitos climáticos e sim, a crueldade com que os dnarqueses matam dezenas de golfinhos CALDERON. Estes assassinatos ocorrem todos os anos na ilha FEROE.
Neste massacre, a participação de pessoas jovens é maciça que através desta atitude querem mostrar que chegaram a fase adulta, e tudo se torna uma grande festa. A participação é geral, matando ou não.
Os golfinho CALDERON, tem como pesonalidade, serem amigáveis, se aproximam do homem com o intuito apenas de brincar. Ao serem atacados, os golfinhos não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos, neste momento, eles produzem um som extridente bem parecido com o choro de um bebe recem nascido, até perder a conciencia e morrer.
Finalmente, estes grande sheróis da ilha, agora são adultos racionais, estão prontos para o mundo, para que...
Esta atrocidade acontece num país desenvolvido isento de injustiças sociais, A GRANDE DINAMARCA, e nós seres humanos habitantes deste planeta, não podemos ficar caladaos diante de tal crueldade cometida contra os animais. O que falta para nós? uma atitude.







Nenhum comentário:

Postar um comentário